quarta-feira, 13 de abril de 2016

MARIA JÚLIA

Peguei tua mão
Galáxias pulverizaram-se
Sóis engoliram-se

E

Para nós
O momento manteve-se

Tua mão
        Tão acalentada
Tão          Pequena
                Dentro da minha

Uma flor serena
                 delicada
de meu centro eclode
                         explode
                      me move

Em teu nome,
meu canto ebuliu mais doce
fulvo fluvial 
de melífluas palavras

este amor que brotou
entre nós
                instantaneamente
no golpear de nossas peles
no penetrar de nossos olhos
                             princesa
                             pequena
                             serena
                             delicada
flor fulva do meu centro
é a gema mais sagrada
                                        arada nas altas aras 
                                                                     do ser que me sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário