quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PRECISO AFOGAR ESSA PAIXÃO

Preciso afogar essa paixão
                         ou em lágrimas
                         ou em sangue
                         ou em suor e saliva

Preciso me perder do meu desejo
                        e jamais encontrá-lo
                                 nas tuas esquinas
                                 nas tuas coxas
                                 nas memórias minhas

Preciso me abandonar do teu corpo
                                fugir de meus suplícios
                                         de minhas malícias
                                         de teus indícios

Preciso afogar-me de ti
                     ou em ti
                               por mim
                        por nós
                 fugir
                       de tua voz
                 abandonar
                              os nus lençóis
                 prender
                     o meu desejo

Preciso afundar-me dessa paixão
                           sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário