quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOTAS DO JOGO: BOTAFOGO X ALVIVERDE ÍTALO-BRASILEIRO

1. Jobson arrasou de novo! * de melhor em campo para ele! Agora o que foi aquilo? O menino leva dedo na cara, tapa, empurrão, e é ele o expulso? Faz sentido? Ele não devolveu nenhum supapo. O BFR deveria entrar com representação contra este juiz, não faz nenhum sentido.


2. Em falar no juiz: o lance do pênalti. Acho que foi interpretativo. Kleber passa, Fábio Ferreira tira o corpo, mas a perna direita fica. Há o choque. Na minha opinião, completamente interpretativo.


3. Marcelo Cordeiro não fez NADA no jogo inteiro. Com a entrada de um ponta esquerda, ele teve duas chances de cruzar livre sem marcação. RESULTADO: 2 gols.


4. Interessante, o 4-3-3, teoricamente é muito ofensivo. Certo, mas quando o FOGÃO tirou 1 zagueiro e pôs 1 atacante, matou o avanço do lateral direito, deu liberdade ao lateral esquerdo de fazer as assistências, e não levou sufoco.


5. Mas foi só o GLORIOSO conseguir o empate, que Joel tirou 1 atacante (Caio, péssimo de novo), dando liberdade novamente para os avanços dos laterais de Felipão. Joel passou pro 4-4-2. Porém com 2 zagueiros, e com Marcelo Cordeiro avançando só "na boa", o time ficou muito bem postado defensivamente, e levou menos sufoco do que com os laterais avançados e 3 zagueiros.


6. Ótimas entradas de Renato e Túlio. Jogaram muito bem, o 15 fez bastante desarmes, e deu bons passes, o 16 deu boas arrancadas e ótimos lançamentos para o Jobson, criando muitas oportunidades ofensivas.


7. Meu Deus, Lúcio Flávio. E você já foi um dos meus ídolos neste time, está jogando NADA NADA NADA!!! Antes da parada da copa era o melhor jogador do time, as duas, três últimas partidas fez praticamente 1 gol por jogo, puxou arrancadas em velocidade etc. Hoje, NOVAMENTE, sumidíssimo!


8. ALESSANDRO JOGOU HOJE? Muitas vezes quem fez a lateral direita foi o Somália. Pelo amor de Deus meu santo Santana, troca um pelo outro!


9. Antônio Carlos... não sei o que dizer, foi inseguro atrás, não comprometeu, e fez um gol, por hoje fica, qualquer gol a favor salva a maioria das besteiras (até um gol contra se o time não perder!!!). Leandro Guerreiro hoje: horas queria poder apedrejá-lo (quase deu uma assistência PARA O ADVERSÁRIO!), outras horas gostei dele em campo . O Edno sempre me causa raiva, hoje, em certos (E MUITOS) momentos me causou ojeriza!


10. Meu time hoje: JEFFERSON (1); SOMÁLIA (2), ANTÔNIO CARLOS (3), FÁBIO FERREIRA (4), MARCELO CORDEIRO (6); LEANDRO GUERREIRO (5), TÚLIO SOUZA (8), RENATO CAJÁ (10); JOBSON* (18), CAIO (9), EDNO (11).
---------------1-----------------
----------3---------4------------
2-------------------------------6
---------------5-----------------
----------8----------------------
-------------------10------------
18-------------9---------------11


10. Natalino: o rei da incoerência: "O que resolve no futebol é o gol." Se é assim: por que 3 zagueiros e 2 atacantes ao invés de 3 atacantes e 2 zagueiros? (fonte: http://www.lancenet.com.br/botafogo/noticias/10-07-22/794571.stm?futebol-joel-santana-simplifica-o-que-resolve-no-futebol-e-gol).


11. Por isso que reafirmo: GANHA QUEM FAZ MAIS GOLS, QUEM NÃO LEVA SÓ EMPATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário