sábado, 13 de agosto de 2011

A DANÇA DAS NINFAS

Meu corpo desfalece-se -- quase um morto --
meus olhos esquecem-se da luz
...................São de dentro
...........................E me mergulho
...........................Quase um afogar-me
...........................Quase um não-eu

Do fundo destas águas místicas
Surgem (belas) mergulhadas vindas
Dos meus mundos mais lascivos:
...........................Ninfas lindas

Vêm ter comigo: tocam meu corpo
...........................Meu beiço
...........................Meu peito
...........................Meu fosso

Seus corpos são macios
Suas peles aveludadas
Seus cheiros florais e frutados, ardidos,
Seus peitos rijos
Suas nádegas volumosas
Seus sexos perfeitos

Vêm ter comigo: acariciam meu corpo
...........................Beijo a beijo
...........................Olho a olho
...........................Língua a língua
...........................Toque a toque
Me sentem por completo

Carregam meu corpo em suas carícias
.................................em seus prazeres
Carregam meu corpo
.................................em seus toques
.................................em seus beijos

Do fundo
Dos meus mundos
...........................mais lascivos
......................................................sensuais cheiros
de
......................................................seus sexos

Meu corpo desfalece
..................Esquece-se de si
..................E me mergulho
Nas suas sensíveis formas de prazer

As ninfas
..............Cada qual me toma um senso
......................Me carregam para o fundo desses mares
...............................................................desses bosques

As ninfas últimas dos meus desejos mais lascivos
Vêm ter comigo: em minha boca
..........................em minha pele
..........................em meus pelos

Me tomam por inteiro: do meu prazer
...................................do meu gozo

Mesqueço que tenho corpinício-fim
Sou só sensações:
...........................cheiros-toques
...........................caricialmas
...........................corprazer
...........................gozinteiro

.........SÓ

As ninfas dançam comigo -- corperfeitos --

Antes que eu me desperte
De seus amores mais estranhos
E sugando até o fim a minha libido
Me sustêm em seus desejos corporais:
A só entrega, sem luta, sem esforço.

Ao encontrar o prazer máximo
Advindo de suas carícias plenas,
Dos seus corpos perfeitos,
De seus beijos macios (lábios carnudos
Entumecentes como sexos),
Posso, enfim, defrontar-me com a beleza pura:
O resplendor do sorriso da mulher que ama
Quando, na cama, ela encontra o clímax último;
Transfigurada na dança das ninfas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário