terça-feira, 8 de março de 2011

CONTINUA O EMBRÓGLIO ENTRE A GLOBO E DIREITOS DE TRANSMISSÃO

Notícia relevante aos Botafoguenses.

fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Botafogo-afirma-proposta-Globo-evoluiu_0_440355983.html


– A minha marca tem valor, e isso precisa ser mostrado. 50% da minha torcida está fora do Rio, em Brasília, em Minas Gerais. O que não pode é a Globo fazer o que ela sempre fez, que é comprar pagando o preço mínimo e não ativar os produtos. Ela já percebeu que tem de fazer diferente, isso já ficou claro nas conversas que já tivemos. É isso que o Botafogo quer – disse.


minha opinião: A Globo só maltrata a gente, este ano não iria passar nenhum jogo do BFR no cariocão, acabou passando 1.

a Globo sabe q o BFR vende mais no fechado e no PPV. o BFR tem torcida gigantesco fora do Rio, é uma das maiores torcidas de Minas - mesmo com A.Mg e Cruzeiro lá - e, salvo engano, é a maior de Brasília. É gigantesca no NE, na PB então, nem se conta!

por que então mendigar com a Globo se todo mundo sabe q a REcord paga mais? Este negócio de q a Globo tem mais visibilidade é balela, o dinheiro vai para onde está o produto, é o brasileirão quem vende, não a Globo, se fosse a Globo por ela mesma, ela não se interessaria tanto pelo BR ao ponto de FUGIR de uma licitação aos moldes da legalidade brasileira.

q o BFR venda para quem pagar o maior preço pela nossa marca.

e as emissoras sejam inteligentes como nos EUA: lá canais diferentes compram transmissões de times diferentes. Os jogos são transmitidos pelo canal que tem o DIREITO DO DONO DA CASA, e fazem comercial dos jogos em outra emissora (e cobram normalmente pelo comercial).

isso é profissionalismo e ética. 2 coisas q a Globo não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário