segunda-feira, 23 de maio de 2022

CASCATA

Nunca mais
             nunca mais 
jurei a mim
            mesmo
                      jamais
me afogaria assim tão prontamente
no teu lago de mel

Mas deleal a mim
                       mesmo
a um sorriso teu
mergulho profundo sem pudor nenhum
na tua cascata de céu

Saltando de cabeça 
sem escafandro 
nem arpéu
    me banhando em ti 
          como um corcel
                     ou caxaréu 
sem vergonha alguma 
                        servo teu

De repente, 
                                 somes, 
fantasma de minhas meia-noites, 
meu                 silêncio               assustador
 
juro a mim 
           mesmo 
nunca mais 
            nunca mais 
                     jamais 

mas um assobio de longe 
                           e de joelhos 
atendo 
        ao cheiro 
do riacho teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário