segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CRÔNICA DE VÉSPERA DE ANIVERSÁRIO

Hoje. 

21:45. 

Última aula da noite e do dia.

Olho pela janela enquanto espero os alunos terminarem os exercícios que passei. 

João Pessoa brilhante, iluminada por mil fogos. 

Um desejo súbito me ataca: Não queria voltar pra casa! 

Pegar o carro e sair por aí, a noite iluminada chamava um bicho em mim. 

Voltar aos meus 16 quanto a noite só começava às 23:50!! 

Fim de trabalho, 

                           pego meu automóvel, 

                                                               volto pra casa (...), 

                                                                                              e me tranco pelas grades de minhas janelas. 

Envelhecer é uma tortura.


12/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário